Surpreenda

quinta, 24 de março de 2022

Para você tornar seu preço irrelevante você precisa compreender os problemas que os clientes têm e o quanto eles custam em termos financeiros e emocionais para ELES. 

Venda apenas o que o seu cliente quer comprar. Entenda que seu produto é um meio para alcançar um fim, venda o resultado final que seu produto ou serviço trás. 

Em outras palavras, você deve focar em vender a satisfação do churrasco, não a carne crua. Entender isso é a diferença entre conseguir cobrar mais e fazer vendas com facilidade ou ter dificuldades no processo. 

Em resumo, para cobrar mais e tornar o preço um fator irrelevante você deve focar em entender e resolver um problema que é um incômodo emocional ou/e financeiro para seu cliente. 

Foque em gerar um grande valor utilitário para a vida ou negócio do seu cliente que você conseguirá cobrar um grande valor monetário sem dificuldade. 

Você pode seguir essas 03 etapas para conseguir vender mais valor: 

Etapa 01 - Compreenda seu cliente fazendo perguntas que vão te ajudar a entender melhor os problemas e incômodos que ele está tendo em sua vida ou negócio. 

Etapa 02 - Foque sua atenção em compreender exatamente qual é o resultado final que seu cliente quer, entenda exatamente qual é a transformação/satisfação desejada. 

Etapa 03 - Auxilie seu cliente a entender os custos financeiros e emocionais de ter e manter o problema em questão, ajude-o a entender as consequências atuais e futuras. 

Etapa Bônus - Ajude seu cliente entender as vantagens, benefícios e resultados específicos que terá ao usar seu produto ou serviço. 

Seguindo essas etapas o valor do produto ou serviço será irrelevantes! 

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Fonte: ACIMAR

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